Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

CACHOEIRA DA CHAPADA DO APODI

A cachoeira localiza-se na Chapada do Apodi e possui uma queda d’água de aproximadamente 10 metros de altura, formando uma pequena piscina natural ótima para banho. Essas águas se intensificam no período chuvoso. O acesso até a cachoeira é cheio de graus de dificuldade, de terrenos acidentados, portanto tem que esta preparado para aventura. Chegando ao local, é incontrolável a vontade de descer ainda mais para se refrescar nas águas que caem.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

RIO DOS MORROS

Situados à margem direita do Córrego de areia – um braço do Rio Jaguaribe – as formações rochosas designadas como Morros e, que dão nome à comunidade próxima, forma um ponto turístico de Limoeiro do Norte. Estas elevações rochosas estão localizadas ao sul do município, na zona rural, tendo como comunidades vizinhas Quixaba, Córrego de Areia e Socorro. Para chegar até lá, pode-se deslocar de qualquer rua do centro em direção ao sitio Socorro ou Pitombeira, por estradas vicinais. Oportunizando aos banhistas uma linda paisagem com águas correntes, uma ilha de pedras, algumas grutas submersas e várias outras expostas completam a beleza da natureza do lugar rochoso de maciços antigos.

#turismo

RECANTO DAS ÁGUAS

Balneário Recanto das Águas é um espaço novo assim como a Prainha Park, ambos estão localizados no Distrito de Bixopá, este fica do outro lado do açúde que atrai muitos visitantes e que vem aprimorando o espaço e os serviços para atender a sua demanda.

#turismo

BARRAGEM DAS PEDRINHAS

As águas correntes e perenes, às margens do Rio Quixeré, afluente do Rio Jaguaribe, com vegetação predominante de carnaúbas, na encosta da Chapada do Apodi, compõem o cenário da Barragem das Pedrinhas. Balneário adequado para prática de esportes náuticos, conta com infraestrutura de bares e restaurantes, sendo utilizado também como espaço cultural, de lazer e de convivência, nas principais datas festivas do município. A bela paisagem e a boa comida fazem do local parada obrigatória para moradores e visitantes.

#turismo

PRAINHA PARK DO BIXOPÁ

A Prainha Park situada às margens do Açude do Bixopá é um espaço de lazer que vem se consolidando num ponto turístico, onde recebe muitas famílias limoeirenses e de outras regiões. O espaço conta restauante para os visitantes desfrutar da gastronomia local, banhos, pedalinhos e passeios de lancha.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito