12-MAI-2022

NOVA PRAÇA DA CIDADE ALTA

Prefeito José Maria Lucena realiza visita técnica para verificar o andamento da obra.

#Município POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 12 DE MAIO DE 2022

O Bairro Antônio Holanda, conhecido por Cidade Alta, um dos mais populosos do município, tem recebido investimentos da gestão municipal do prefeito José Maria Lucena. No local está sendo construída uma moderna praça.

Nesta quarta-feira (11.05) demonstrando um carinho todo especial pelo bairro o e zê-lo pelo recurso do povo o prefeito foi conferir de perto o andamento da obra. Ao seu lado o secretário de Finanças e Planejamento, Almar Santiago.

"Otimizar os recursos financeiros para "contrapartida" de projetos e obras e construir também com recursos próprios é uma recomendação do nosso prefeito" disse Almar Santiago.

No bairro em breve em parceria com o Governo do Estado, também será construído o novo terminal rodoviário, anseio da população.

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

EXAME CITOPATOLÓGICO

No Complexo de Saúde, por meio de agendamento.