24-ABR-2024

Comunicado Importante: Secretaria de Governo Mais Acessível para a População de Limoeiro do Norte

Secretaria de Governo de Limoeiro do Norte: Mais Próxima e Acessível à População com Novo Número Exclusivo

#Administração POR ABRAÃO SILVA 24 DE ABRIL DE 2024

A Secretaria de Governo de Limoeiro do Norte tem o prazer de anunciar que está mais acessível do que nunca para atender às necessidades da nossa comunidade. Agora, contamos com um número exclusivo para proporcionar um atendimento mais eficiente e direto aos cidadãos limoeirenses.

Você pode entrar em contato conosco ligando para o número: 88 9 9606-1009. Nossa equipe está totalmente dedicada e disposta a ouvir todas as suas preocupações, sugestões e demandas.

A sua voz é importante para nós! Não hesite em ligar e compartilhar suas opiniões. Estamos aqui para servir e representar você, cidadão de Limoeiro do Norte.

#Saúde Há 3 dia(s)

Limoeiro do Norte: Ordem de Serviço para Reforma do Telhado do Complexo de Saúde

Melhorias Estruturais: Reforma do Telhado do Complexo de Saúde em Limoeiro do Norte

#Educação Há 3 dia(s)

Limoeiro do Norte recebe o Selo Unicef: Avanços Cruciais para o Futuro da Juventude

Compromisso Municipal: Celebrando Conquistas pelo Selo Unicef

#Infraestrutura Há 8 dia(s)

Ordem de Serviço para Nova Praça: Progresso no Córrego de Areia

Projeto Inclui Acessibilidade e Lazer para Todos

#MeioAmbiente Há 13 dia(s)

Junho Ambiental em Limoeiro do Norte: Promovendo a Preservação e Conscientização Ambiental

Unindo Forças pela Sustentabilidade: Junho Ambiental em Limoeiro do Norte

#Município Há 28 dia(s)

50 ANOS DA CIDADE ALTA

O Bairro Cidade Alta comemora 50 anos com um mês inteiro de programação e festejos.

#Luto Há 30 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR EDGARDO DE SOUSA BESSA

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do professor Edgardo.

#Obra Há 31 dia(s)

INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DOS SETORES.

AGORA, AS PESSOAS TERÃO ACESSO A UMA ÁGUA TRATADA E DE QUALIDADE.

#Esporte Há 38 dia(s)

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?