19-ABR-2024

Lançamento do Projeto de Braços Abertos.

#Saúde POR ABRAÃO SILVA 19 DE ABRIL DE 2024

O Governo do Ceará lançou, nesta quinta-feira (18), o Projeto de Braços Abertos, ação que visa organizar e planejar os processos de trabalho das unidades básicas de saúde. O investimento é de R$ 11,5 milhões, com um total de 20 municípios inclusos. O evento, que aconteceu em Limoeiro do Norte, foi comandado pela secretária da Saúde, Tânia Mara Coelho.

Os 20 municípios que aderiram ao Projeto de Braços Abertos são Aracati, Alto Santo, Ererê, Fortim, Icapui, Iracema, Itaiçaba, Jaguaribe, Jaguaruana, Jaguaretama, Jaguaribara, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama , Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.

Por meio de vídeo, o governador Elmano de Freitas destacou a atenção direcionada para a saúde básica por parte do Governo do Estado. "É na unidade básica que o cidadão chega primeiro para ser atendido. Estamos iniciando esse trabalho de fomento e temos absoluta segurança que irá representar um aumento significativo no trabalho já realizado no Vale do Jaguaribe".

A ação é desenvolvida em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS); Umane (Associação civil sem fins lucrativos); Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems-CE).

A prefeitura municipal de Limoeiro do Norte agradeçe a parceria do governo do estado pela realização deste evento e a implementação deste importante projeto para a nossa região.

#Saúde Há 3 dia(s)

Limoeiro do Norte: Ordem de Serviço para Reforma do Telhado do Complexo de Saúde

Melhorias Estruturais: Reforma do Telhado do Complexo de Saúde em Limoeiro do Norte

#Educação Há 3 dia(s)

Limoeiro do Norte recebe o Selo Unicef: Avanços Cruciais para o Futuro da Juventude

Compromisso Municipal: Celebrando Conquistas pelo Selo Unicef

#Infraestrutura Há 8 dia(s)

Ordem de Serviço para Nova Praça: Progresso no Córrego de Areia

Projeto Inclui Acessibilidade e Lazer para Todos

#MeioAmbiente Há 13 dia(s)

Junho Ambiental em Limoeiro do Norte: Promovendo a Preservação e Conscientização Ambiental

Unindo Forças pela Sustentabilidade: Junho Ambiental em Limoeiro do Norte

#Município Há 28 dia(s)

50 ANOS DA CIDADE ALTA

O Bairro Cidade Alta comemora 50 anos com um mês inteiro de programação e festejos.

#Luto Há 30 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR EDGARDO DE SOUSA BESSA

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do professor Edgardo.

#Obra Há 31 dia(s)

INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DOS SETORES.

AGORA, AS PESSOAS TERÃO ACESSO A UMA ÁGUA TRATADA E DE QUALIDADE.

#Esporte Há 38 dia(s)

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?