15-ABR-2024

Abertura dos Jogos Escolares 2024.

Prefeitura Municipal, por meio da SESPORT e SEMEB, realizou a abertura dos Jogos Escolares 2024.

#Esporte POR MARA VLADIANA 15 DE ABRIL DE 2024

Jogos Escolares 2024.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio da SESPORT e SEMEB, deu início à Abertura dos Jogos Escolares 2024, momento de celebração e competição saudável.

Este evento marca não apenas uma competição atlética, mas também uma oportunidade para os jovens e adolescentes da cidade demonstrarem seu talento, espírito esportivo e trabalho em equipe.

Além disso, os jogos escolares incentivam a adoção de um estilo de vida ativo e saudável desde a juventude, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar a longo prazo.

Ao participar dos Jogos Escolares, os estudantes têm a chance de se destacar em suas habilidades atléticas, ganhar autoconfiança e estabelecer amizades duradouras. Essa experiência não apenas enriquece suas vidas individuais, mas também fortalece o tecido social da comunidade, promovendo um senso de pertencimento e orgulho cívico.

Portanto, os Jogos Escolares de 2024 não são apenas uma série de competições esportivas, mas sim um catalisador para o crescimento e desenvolvimento holístico dos jovens e adolescentes de Limoeiro do Norte. Que este evento inspire e motive os participantes a perseguirem seus sonhos, dentro e fora do campo, e que deixe um legado de valores positivos e realizações pessoais.

Modalidades coletivas: futsal, basquete, voleibol, handball (não foi contemplado com nenhuma equipe) / Modalidades individuais: vôlei de areia, tênis de mesa, badminton, xadrez, natação, atletismo.

Todas as escolas do município, sejam elas municipais, estaduais, federais ou privadas, podem participar conforme a idade dos atletas, nas faixas etárias 12 a 14 anos, masculino e feminino, e 15 a 17 anos, masculino e feminino.

Período de fase municipal:

Abertura: dia 11.

Coletivas: 12 a 14.

Individuais: 25 a 28

(Ambas de abril)

Observação: os jogos escolares se dividem em fases municipais, micro e macro, regional, estadual e nacional, onde ocorrem durante o ano inteiro, fase após fase.

#Educação Hoje

Limoeiro do Norte recebe o Selo Unicef: Avanços Cruciais para o Futuro da Juventude

Compromisso Municipal: Celebrando Conquistas pelo Selo Unicef

#Infraestrutura Há 5 dia(s)

Ordem de Serviço para Nova Praça: Progresso no Córrego de Areia

Projeto Inclui Acessibilidade e Lazer para Todos

#MeioAmbiente Há 10 dia(s)

Junho Ambiental em Limoeiro do Norte: Promovendo a Preservação e Conscientização Ambiental

Unindo Forças pela Sustentabilidade: Junho Ambiental em Limoeiro do Norte

#Município Há 25 dia(s)

50 ANOS DA CIDADE ALTA

O Bairro Cidade Alta comemora 50 anos com um mês inteiro de programação e festejos.

#Luto Há 27 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR EDGARDO DE SOUSA BESSA

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do professor Edgardo.

#Obra Há 28 dia(s)

INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DOS SETORES.

AGORA, AS PESSOAS TERÃO ACESSO A UMA ÁGUA TRATADA E DE QUALIDADE.

#Esporte Há 35 dia(s)

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

#Saúde Há 41 dia(s)

EXAME CITOPATOLÓGICO

No Complexo de Saúde, por meio de agendamento.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?