CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Concurso 16/11/2023 SEC. MUNICIPAL DE GESTÃO DE CONVÊNIOS, RECURSOS HUMANOS E PATRIMONIAIS PREFEITURA DE LIMOEIRO DO NORTE DÁ POSSE A CONCURSADOS

Hoje celebramos um marco significativo em nossa comunidade: a posse dos talentosos profissionais que foram aprovados no Concurso 001/2016. Em uma cerimônia cheia de entusiasmo e alegria, esses dedicados indivíduos assumiram os diversos cargos para os quais foram selecionados.

Queremos expressar nossas sinceras felicitações a cada um dos novos servidores municipais. Vocês são agora parte integrante da nossa equipe, e temos a certeza de que contribuirão de maneira excepcional para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos em Limoeiro do Norte.

Que essa nova etapa seja repleta de realizações, aprendizados e, acima de tudo, sucesso nas importantes funções que agora assumem. Acreditamos no potencial de cada um de vocês para fazer a diferença em nosso município.

Bem-vindos à família dos servidores municipais de Limoeiro do Norte!

#Concurso 17/08/2023 SEC. MUNICIPAL DE GESTÃO DE CONVÊNIOS, RECURSOS HUMANOS E PATRIMONIAIS Prefeitura de Limoeiro do Norte empossa parte de concursados do concurso público de 2016 Professores e agentes administrativos aprovados no concurso realizado em 2016, assinaram termo de posse e serão incorporados ao quadro de servidores do município.
www.limoeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 11:51:13