CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 16/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Seminário para Apresentação do PLOA (2024) e PPPA (2024-2027) do Estado do Ceará

No importante Seminário promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), tivemos a honra de ter Caê Pessoa, Secretário de Infraestrutura - SEINFRA, representando a Prefeitura de Limoeiro do Norte.

O evento, realizado na cidade de Russas, contou com a participação do Presidente da ALECE, Dep. Sérgio Aguiar, o Relator Dep. Bruno Pedrosa, e Dep. Antônio Granja, representando o Vale do Jaguaribe na Assembleia Legislativa.

Além da presença do prefeito de Russas, Savio Gurgel, tivemos a contribuição valiosa da Engenheira da SEINFRA, Alyne Osterne, e lideranças de diversos municípios do Vale.

Agradecemos a todos que contribuíram para a rica discussão sobre o futuro do nosso estado. Juntos, seguimos construindo um Ceará mais forte e sustentável

#Desenvolvimento 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB Projeto Limoeiro Qualifica conclui curso na área de gastronomia Foram duas turmas, beneficiando pelo menos 39 pessoas de várias localidades do município.
#Desenvolvimento 16/11/2022 INSTITUTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE LIMOEIRO DO NORTE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO NA CMR Para capacitar catadores(as) de materiais recicláveis sobre a gestão da Associação.
#Desenvolvimento 14/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB II FEIRA IMPULSIONA CEARÁ Evento trouxe a Limoeiro do Norte conhecimento e visibilidade aos empreendedores da Região.
#Desenvolvimento 14/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB AGRO DIGITAL NO VALE DO JAGUARIBE Limoeiro do Norte e Russas dialogam sobre o tema.
#Desenvolvimento 10/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB PROGRAMA ALIMENTA BRASIL Ações proporcionam oportunidades a quem precisa em Limoeiro do Norte.
#Desenvolvimento 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITURA E VÁRZEA DO COBRA Secretários Municipais recebem comissão da diretoria da Associação Nossa Senhora de Fátima da comunidade de Várzea do Cobra.
#Desenvolvimento 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO Inscrições abertas para o curso AGRICULTOR ORGÂNICO.
#Desenvolvimento 08/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB MAIS DESENVOLVIMENTO Limoeiro do Norte renova parcerias com instituições.
#Desenvolvimento 23/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB MAIS DESENVOLVIMENTO PARA NOSSO MUNICÍPIO Em 2021 as ações da SEMAE foram fundamentais para o desenvolvimento de Limoeiro do Norte.
#Desenvolvimento 06/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB NOVO POSTO DE ATENDIMENTO DA SEFAZ Em Limoeiro do Norte o atendimento já foi iniciado.
#Desenvolvimento 23/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVO MERCADO MUNICIPAL DA ECONOMIA CRIATIVA O Projeto foi apresentado aos permissionários.
#Desenvolvimento 16/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA Em Limoeiro do Norte: Apresentação do Plano de Desenvolvimento Econômico e Estratégico.
#Desenvolvimento 01/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITO ZÉ MARIA REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DO IFCE No encontro foi discutida a implantação de um Polo Tecnológico em Limoeiro do Norte.
#Desenvolvimento 14/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO CONTINUA AVANÇANDO Prefeito José Maria anuncia novas obras
#Desenvolvimento 12/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE, UM BOM LUGAR PARA INVESTIR Gestão municipal continua gerando oportunidades no município.
#Desenvolvimento 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB LIMOEIRO DO NORTE CIDADE EMPREENDEDORA O lançamento do programa aconteceu no auditório da SEMAE
#Desenvolvimento 16/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVO MERCADO DA CARNE Obras iniciadas. Atividades transferidas para o Mercado do Peixe
#Desenvolvimento 07/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB WORKSHOP PARA GESTORES MUNICIPAIS DE LIMOEIRO DO NORTE Melhorando ainda mais os serviços oferecidos aos limoeirenses.
#Desenvolvimento 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB 1º WORKSHOP DE PRODUTOS LÁCTEOS Incentivando ainda mais a produção de queijo e demais derivados de leite no município.
#Desenvolvimento 22/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB PREFEITURA INCENTIVA A PRODUÇÃO DE PRODUTOS LÁCTEOS Para aproveitar todo o potencial produtivo de nosso município e região.
#Desenvolvimento 03/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB Parque solar inaugurado Limoeiro do Norte recebe Parque Solar com investimento de R$ 950 milhões
#Desenvolvimento 18/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB CURSO DE INSTALADOR FOTOVOLTÁICO PREPARA PARA O FUTURO Para trabalhar no Parque Solar que será implantado em Limoeiro do Norte e irá gerar por volta de 900 empregos
#Desenvolvimento 14/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB AGRO - PREFEITURA ENTREGA MUDAS DE CAJUEIRO
#Desenvolvimento 18/10/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE O TCE-CE promove cursos em Limoeiro do Norte O TCE-CE promove cursos em Limoeiro do Norte
#Desenvolvimento 16/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB LIMOEIRO DO NORTE RECEBERÁ ESCRITÓRIO DO PROGRAMA AGRONORDESTE Limoeiro do Norte será sede de um escritório , o segundo será no Sertão de Crateús e Inhamuns.
#Desenvolvimento 30/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE-CE ESTIMULARÁ O EMPREENDEDORISMO DESDE A INFÂNCIA. PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE-CE ESTIMULARÁ O EMPREENDEDORISMO DESDE A INFÂNCIA.
#Desenvolvimento 26/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO GABINETE DO PREFEITO (SEGAPRE) PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA EM BRASÍLIA PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA EM BRASÍLIA
#Desenvolvimento 27/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA RESULTADO DA SELEÇÃO DO MAISPAIC A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica - SEMEB, torna pública a relação dos selecionados de acordo com o Edital n° 001 - 2019 do Governo do Ceará para o programa de Aprendizagem na Idade Certa - MAISPAIC: SELEÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE BOLSISTAS MUNICIPAIS no âmbito do programa MAIS PAIC e informar que a entrevista com os mesmos ocorrerá no dia 07 de março de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica - SEMEB, das 8h às 11h conforme previsto no Edital. Segue abaixo a relação dos selecionados por ordem alfabética:


1. Francisca Gleidene Moura de Assis
2. Iranir Chaves Lima
3. Jandira Augusta Guimarães
4. Joélia Mara da Costa
5. Maria Suerda Queiroz Moura
6. Rose Anne Oliveira Arruda
#Desenvolvimento 25/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA EDITAL SELEÇÃO DO PROGRAMA MAISPAIC EDITAL SELEÇÃO DO PROGRAMA MAISPAIC

O Estado do Ceará, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO
CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28
de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito
do Programa Aprendizagem na Idade Certa - MAISPAIC, com o objetivo de compor o
BANCO DE FORMADORES do referido programa, torna pública a seleção de profissionais
para atuarem como formadores nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, nos
Eixos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II, Eixo de Literatura e
Formação do Leitor e Eixo de Gestão e Avaliação, com o intuito de realizar ações
pedagógicas a partir de formações continuadas de professores e gestores escolares, conforme edital.

Os candidatos selecionados farão parte do Banco de Bolsista do Programa de Aprendizagem
na Idade Certa - MAISPAIC, da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, e poderão ser
convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do Programa, conforme
as necessidades de cada Eixo.

O PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA - PAIC tem por objetivo principal a cooperação entre o Governo do Estado e os 184 (cento e oitenta e quatro) municípios cearenses. O programa estabelece como finalidade primordial o apoio técnico, financeiro e pedagógico aos municípios, visando ampliar as oportunidades de desenvolvimento da aprendizagem das crianças na Educação Infantil, na etapa inicial da Alfabetização e dos alunos do Ensino Fundamental I e II proporcionando a melhoria da qualidade da aprendizagem, garantindo a equidade no ensino-aprendizagem dos alunos da rede pública de ensino, por meio de um conjunto de ações definidas e organizadas pelo Programa.


No link abaixo é possível visualizar o edital
#Desenvolvimento 23/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Guarda Municipal e Sutran recebem novos equipamentos Investindo em segurança e num trânsito seguro
#Desenvolvimento 25/01/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Obra do Conjunto Estrada das Flores segue em ritmo normal A obra foi iniciada em dezembro passado e já têm 28% do seu total concluídos
#Desenvolvimento 15/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO GABINETE DO PREFEITO (SEGAPRE) Secretários de Estado visitam prefeito Dr. José Maria Lucena Hospital Regional do Vale do Jaguaribe foi a pauta principal
#Desenvolvimento 12/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO GABINETE DO PREFEITO (SEGAPRE) Prefeito Dr. José Maria Lucena recebido em audiência pelo governador Camilo Santana Na pauta projetos que tratam do desenvovlvimento do município
#Desenvolvimento 02/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ATIVIDADES ECO.EMPREEND, REC. HIDRI. E ENERG. E MEIO AMB SAAE aumenta a oferta de água potável Agora, foi a vez das comunidaes dos Setores Irrigados, Congo 1 e 2 e Ingarana
#Desenvolvimento 29/07/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, DESPORTOS E JUVENTUDE (SECULDES) Ampliação de abastecimento dágua SAAE leva água de qualidade para a comunidade de Barragem das Pedrinhas
www.limoeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 20:58:37