07-JUN-2023

Revitalização da Lagoa do Campo Florestal marca mais uma ação em defesa do Meio Ambiente em Limoeiro do Norte

Secretários, representantes do legislativo municipal e sociedade em geral estiveram presentes.

#MeioAmbiente POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE JUNHO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte por meio do Instituto Municipal do Meio Ambiente (IMMAB) dando continuidade a Semana do Meio Ambiente, realizou na terça-feira, (06/06) no Campo Florestal, a inauguração da Revitalização da Lagoa do Campo Florestal.

CAMPO FLORESTAL

O Campo Florestal nos últimos anos passou por várias transformações recebendo equipamentos e melhorias, como academia ao ar livre, parque infantil, além de ser ponto de cultivos de mudas e espaço de lazer que recebe vários limoeirenses. A partir da responsabilidade do IMMAB o espaço mudou sua realidade do passado.

#Município Hoje

50 ANOS DA CIDADE ALTA

O Bairro Cidade Alta comemora 50 anos com um mês inteiro de programação e festejos.

#Luto Há 2 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR EDGARDO DE SOUSA BESSA

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do professor Edgardo.

#Obra Há 3 dia(s)

INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DOS SETORES.

AGORA, AS PESSOAS TERÃO ACESSO A UMA ÁGUA TRATADA E DE QUALIDADE.

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

EXAME CITOPATOLÓGICO

No Complexo de Saúde, por meio de agendamento.

#Educação Há 16 dia(s)

Prefeitura de Limoeiro do Norte entrega reforma da Escola Judite Chaves Saraiva em celebração à educação

Com Participação da Banda Batuquinhas e Diversão para Crianças

#Educação Há 20 dia(s)